dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Meet the parents

O impensável aconteceu. Apresentei o P aos meus pais. Mas sosseguem, ainda não foi desta que fui excomungado da família, apresentei o P como um amigo.
Duas vezes por ano tenho de ir a uma consulta de rotina, por causa de um pequeno problema de saúde de que padeço desde criança. Agora, tal como há 20 anos atrás, a minha mãe acompanha-me religiosamente a essas consultas, que são num hospital perto da minha terra natal. A última foi na passada 3ª.

O P teve folga na 3ª, que era precisamente o dia da minha consulta. Tínhamos pensado que ele iria a casa dos pais dele e eu iria aos meus, mas na 2ª à noite ele começou a provocar-me, a dizer que eu não gostava dele e por isso não o levava aos meus pais. E como eu não gosto que me provoquem, em vez de o levar aos transportes para ir para casa dos pais dele, ala para a auto-estrada!

À saída de Lisboa liguei à minha mãe a avisar que ia com um amigo, o que não surpreendeu, porque é habitual levar alguns amigos lá a casa, sobretudo quando são pessoas que vivem aqui no apartamento. A zona dos meus pais têm uma série de pontos turísticos, e por isso levo frequentemente amigos para fazer 'o roteiro', como os meus pais lhe chamam. Com o P fizemos o roteiro um pouco mais curto, porque só tínhamos meio-dia, mas ainda deu para a minha mãe tirar umas fotos com o 'genro' (ai se a minha mãe sonha...). E estrear o sofá novo!

15 comentários:

  1. Quando um dia lhe contares, já podes dizer quem é, pois a tua Mãe já o conhece...

    ResponderEliminar
  2. estrear o sofá novo? desenvolve lá esta ideia ahaha

    ResponderEliminar
  3. lol acho que fazem muito bem! assim os sogrinhos vão-se habituando ao genro e quando a notícia chegar um dia, enfim, talvez não custe tanto =p

    abr

    ResponderEliminar
  4. Uns malandros que me saíram estes coelhos, estrear o sofá novo?! :p

    ResponderEliminar
  5. É uma história que há-de ter um fim. Que seja rápido (de preferência) e feliz (necessariamente). Parabéns por mais este passo!

    ResponderEliminar
  6. Tão lindo :) É deliciosa a história. E já sabes a minha opinião...

    ResponderEliminar
  7. Estrear um sofá é sempre algo muito bom!

    ResponderEliminar
  8. Já o apresentaste. (: Um dia, naturalmente, os teus pais saberão. E tudo correrá bem. ^^

    lots of love, sweet bunny

    ResponderEliminar
  9. Se gostaram dele, melhor. Agora só falta o resto.
    Essa parte do sofá é que foi mal explicada LOL

    ResponderEliminar
  10. ena, ena. há mais avanços. essa é a forma como toda a minha família conhece o Zé... como amigo. há quase 10 anos (não devem desconfiar nem nada)...

    abraços aos dois

    ResponderEliminar
  11. Uau! Parece-me que o P queria conhecer os sogros! :P
    Parece-me muito bem, assim um dia quando o ficarem a conhecer de forma diferente já não será um completo estranho!
    Um bom avanço! :)

    Abraços,
    Ikki

    ResponderEliminar
  12. Vocês são uns malandrecos, só pensam na história do sofá...

    É verdade que apresentei o P aos meus pais, mas o acontecimento não é único, tenho apresentado muitos amigos aos meus pais, quase todas as pessoas que já viveram aqui em casa já foram passar uns dias à minha terra.

    Mas em relação a vir a assumir-me aos meus pais ou dizer-lhes simplesmente que o P é mais do que um amigo, está fora de questão. Sei o que eles pensam sobre isso e o sofrimento que essa notícia lhes ia inflingir. Consigo viver e ser feliz assim perfeitamente, e não está nem de perto nem de longe nos meus planos vir-lhes a dizer. Prefiro dar-me bem com eles (apesar dos stresses da minha mãe por caminhar para os 30 sem namorada e com os colegas a casar) do que eles cortarem relações comigo e serem alvo de chacota lá no meio (quão cruéis podem ser as pessoas do interior....).

    ResponderEliminar
  13. que bonito x) isso tá a correr tão bem :P

    ResponderEliminar