dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

domingo, 11 de setembro de 2011

Excursão de Idosos

A última semana foi louca de trabalho, por isso não consegui vir cá contar como foi o nosso fim de semana de 'excursão de idosos'.

Para começar, idosos não é o termo! Apesar da larga maioria dos participantes ter mais de 65 anos, havia alguns casais na casa dos 40, que levaram os filhos, e duas brasileiras simpáticas, sensivelmente da minha idade, que também aproveitaram o preço baratíssimo para ir dar umas voltas.

O programa (fomos na Mister Charly) consistiu na viagem de autocarro até à Galiza (tenho saudades dos relatos galegos do Lusoboy), vários passeios por lá, inclusivamente passeio de barco e visita à Catedral de Santiago de Compostela (como a minha mãe ficaria orgulhosa se sonhasse...). 2 noites, hotel de 3 estrelas (Hotel Glasgow, hehehe), todas as refeições incluídas excepto o pequeno-almoço do primeiro dia, tudo por 98€ por pessoa. Achei barato, sobretudo quando penso que se tivessemos ido de bunnycar esse valor não chegaria simplesmente para a viagem Lisboa - Santiago de Compostela!

Claro que não é fantástico viajar em excursões com vendas, mas quando o orçamento não estica pode ser uma boa alternativa. Eu não me importaria de repetir.

6 comentários:

  1. E a pergunta que se impõe: o que é que vos tentaram vender? E conseguiram vender-vos alguma coisa?

    ResponderEliminar
  2. ouve, não é nada caro! sozinhos, teria sido muito mais caro, sem dúvida!ainda assim, acho que não tinha estômago para embarcar numa experiência assim. estava curioso para saber como tinha corrido e folgo saber que correu bem. abraços

    ResponderEliminar
  3. tb já pensei várias vezes em fazê-lo. quem sabe um dia destes...

    ResponderEliminar
  4. É uma alternativa válida, principalmente quando se tem companhia.
    O preço é verdadeiramente convidativo.

    ResponderEliminar
  5. Horatius, tentaram vender colchões, jogos de cama, camas articuladas, aquecedores, placas vitrocerâmicas, trens de cozinha... No final, tentaram vender coisas mais acessíveis, sobretudo cremes e artigos de maquilhagem. Compramos um boião de gel com aloé vera, que o P acabou por dar à mãe.

    Sad Eyes, a companhia certa é a chave.

    Pinguim, não diria melhor!

    ResponderEliminar
  6. tenho viajado com mister charles varias vezes umas melhores out menos boas mas no passado dia 17setembro com um motorista mal educado sem pachorra para os passageiros não foi do melhor ate ao ponto de no tempo live nos levar a um sitio sem nada para ver nos cobrou mais 12.50 para o seu bolso

    ResponderEliminar