dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Afinal havia outra... viagem!


Se estão a ler isto, é bom sinal. Significam não só que vocês estão vivos e com uma boa acuidade visual, mas também que o meu plano deu certo e que neste momento devemos estar a aterrar em... Paris! Ah pois é, meus amigos, que raio de namorado seria eu a meter o meu rabbit numa excursão com vendas durante 10 dias à Andaluzia? Gostava muito de conhecer o sul de Espanha, mas terá de ficar para outra altura.
Peço desculpa por vos ter enganado em alguns posts sobre estas férias, mas fazia parte do plano de credibilização da minha história, porque o meu P andou algum tempo desconfiado de que estava a engendrar alguma coisa.
Não vá o meu P vir aqui espreitar o blog durante as nossas férias, não vou dar grandes detalhes para já. Só aposto com vocês uma coisa: neste momento ele já me disse 10 vezes "Oh  meu Deus, eu disse à minha mãe que ia para Espanha de autocarro! E agora?". Hehehe, se a minha sogrinha sonhasse...

6 comentários:

  1. Que surpresa genial, eheheh. Pessoalmente não sou fã de Paris já fui aí umas 4 vezes e parece que cada vez perde mais o encanto. Mas divirtam-se e aproveitem muito. Eu ia adorar uma surpresa assim ;)
    Quando poderem dêem mais sinais de vida ehehhe. A Mãe do P que não se preocupe muito entre Espanha e França a diferença não é muita. Abraços

    ResponderEliminar
  2. Ah, ah!
    Agora é fácil, eu sei! Mas eu sabia que havia algo mais! O P tem muita sorte! :)
    Abraço!

    ResponderEliminar