dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eurobunny tour Suiça

Depois de entrarmos na Suiça e à medida que íamos subindo começou a ficar mais frio e tivemos de fechar a capota. Lá se foi o cliché gay. Os bancos do carro tinham aquecimento integrado, e o P estava sempre a por-me a assar. Quando dava conta, já o termostato estava no máximo e eu com as costas a escaldar.

Encontrámos a vaca da Milka no caminho...

Como tinha planeado, à hora de jantar chegámos a Lugano, uma cidade pitoresca no meio das montanhas, no Cantão Italiano da Suiça. Fomos jantar ao Al Trenin, um restaurante gourmet com uma vista espetacular para o lago, a montanha com neve no cume e para uma parte da cidade.



A vista era esta, porque já era de noite, só falta a neve no cume da montanha.


Depois de um curto passeio pela cidade fomos em direção ao próximo spot do Google Maps, a cerca de 15 km, a «pousada da juventude», como disse ao P, onde íamos ficar. Quando parei em frente ao Swiss Diamond Hotel, um dos melhores hoteis 5 estrelas da Suiça, e o porteiro veio abrir a porta do descapotável ao meu incrédulo bunny, ele só disse 'O que é isto???'.


Ficámos numa das suites, com vista para o lago, com uma cama de casal que dava para dar um baile em cima. No quarto, para além da carta do gerente do hotel a desejar uma boa estadia, havia uma caixa de trufas e uma garrafa de champagne, cortesia do hotel, que guardámos para mais tarde. ;-)


O hotel tem spa, e por isso fomos até lá relaxar um bocadinho. O meu lindo não gosta muito de sauna (eu adoro), mas ficou eternidades no jacuzzi enquanto eu 'fazia' umas piscinas.


Depois viémos para o quarto, tomámos um banho de imersão demorado (à Speedy), com velas, trufas e champagne, e deixámos isto para vocês:

5 comentários:

  1. Opa, vocês são um casal fantástico! E um resto de boa estadia!

    ResponderEliminar
  2. realmente já há muito tempo que não publico uma foto de banho. (dito assim parece porco).
    Os coelhinhos mais fofos da net tratam-se bem. Trufas, champagne e spa. Maravilhaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Fantástico =p a foto do banho com os corações está bué fofa =) só resta é saber o seguinte: o coelho da esquerda está nu a tapar com a toalha as partes? o da direita tem a toalha à volta? lol

    ResponderEliminar
  4. Miguel, já pensaste em ir trabalhar para a Judiciária? tinhas jeito...

    ResponderEliminar