dois coelhos

Esta é a nossa história, dois rapazes destinados um para o outro, que se conheceram quando um tinha 20 anos e o outro 26.
Desde esse dia que a nossa vida mudou para sempre! E vocês são as nossas únicas testemunhas!

domingo, 17 de maio de 2015

Turkey calling

Mais uma vez afastei-me da blogosfera (mas a blogosfera não se afastou de mim...). Na última semana terminei um projecto onde estava envolvido há já alguns anos, e tão depressa não me meto noutro. Aos 32 anos, cheguei finalmente à conclusão que o tempo é um recurso escasso, mais valioso que o dinheiro, e poder estar com o meu rapaz não tem preço.

Acresce a isso as duas viagens que se aproximam em menos de um mês: Turquia e Islândia. Não dá para esconder, um de nós está muito mais entusiasmado que o outro (quem lê este blog habitualmente ou nos conhece saberá do que estou a falar). A Islândia está no meu imaginário há vários anos (desde que me apaixonei pela Escandinávia), e decidi que tinha de ser em 2015! 

Já a Turquia, o processo foi diferente. Há alguns anos que tenho um percurso mais ou menos delineado para a Turquia (há algum país do mundo que eu não tenha um percurso delineado???). Istambul, Capadócia, o Mosteiro de Sumela, Éfeso, Antalya, Izmir, Pamukkale e, claro, Ancara, a capital. Neste período de férias que começa amanhã tinha pensado inicialmente aproveitar os voos low-cost para os Açores e explorar esse último reduto nacional que ainda não conhecemos. Porém, no meio de simulações, encontrei um preço promocional para Istambul, e quase sem falar com o P mudei os planos. Foi o drama, o horror e a tragédia aqui em casa, e ainda está um bocado de trombas, mas amanhã às 8 horas lá estaremos no aeroporto!


E agora vamos lá ver o Benfica...

6 comentários:

  1. E ainda me dizem que eu é que sou ditador... lolol tenho que te apresentar a alguém que eu conheço... LOL

    ResponderEliminar
  2. Tempo pra um casal faz toda diferença.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Dois destinos que quero visitar (digo eu num tom ligeiramente invejoso)

    ResponderEliminar
  4. Se eu fosse teu namorado e fizesses a troca sem eu me aperceber... acho que te pedia o divórcio! LOL

    ResponderEliminar
  5. Como sou dos Açores apesar de caro é um destino com algo de diferente mas quem quer grandes "voos" não é o sitio ideal, depende muito do que uma pessoa quer ver, e sentir num local longe do seu.

    ResponderEliminar